Nanete Têxtil

Boas histórias sempre começam com um pouco de ousadia. Com um ótimo tino para os negócios Dona Ester Valentin Menel começou a tecer a história da Nanete escolhendo tecidos, contratando costureiras, fabricando e comercializando lingerie na região de Jaraguá do Sul e Joinville por volta de 1958. Um tempo depois, a linha de produção se expandiu para moda praia e Prêt-à-Porter e as peças passaram a ser comercializadas em todo o norte do estado de Santa Catarina.

Mais tarde o Sr. José Gilberto Menel, filho de Dona Ester, deu continuidade ao trabalho expandindo as linhas de atuação da Nanete. Neste período a empresa passou a comprar fios e fazer a tecelagem das malhas, a tinturaria que um tempo foi terceirizada passou a ser feita na empresa atendendo a Nanete e outras empresas da região.

Transformando fios em tecidos a Nanete foi evoluindo. Hoje a empresa destaca-se no cenário têxtil nacional por sua qualidade e preços competitivos nas malhas que produz. Investindo no relacionamento com seus clientes, a Nanete recebe clientes de todo Brasil para conhecer seu parque fabril. A empresa possui um parque fabril completo e verticalizado, de onde são produzidos mensalmente mais de um milhão de kilos de malhas. O investimento em máquinas modernas e de alta produtividade fazem com que a empresa seja uma das mais modernas indústrias têxteis do país.

2012 Nanete | Site by iForma / Orbitato
Rua Horácio Rubini, 2727 - Bairro Rio Cerro I - Caixa Postal 1102 - CEP 89261-001
Jaraguá do Sul, SC, Brasil Tel. 47 3376-0000 - Fax 47 3376-1500
Encontre-nos: Page Fan Nanete Canal do Youtube Google + Page Fan Nanete Page Fan Nanete